Foto: Renata Medina (Inter-SM)
Novo técnico trabalhou com elenco do Alvirrubro pela primeira vez nesta quarta-feira (11) à tarde

O elenco do Inter-SM treinou pela primeira vez sob o comando de Wiliam Campos, nesta quarta-feira (11) à tarde, no Presidente Vargas. A atividade foi técnica e tática e em campo reduzido.
+ Receba as principais notícias de Santa Maria e região no seu WhatsApp
Além de Wiliam, tiveram bastante participação, principalmente no momento inicial do trabalho, o preparador físico, Rafael Dias, e o auxiliar técnico, Fábio Recife.
O encaminhamento de escalação deverá ocorrer nos próximos treinos, da quinta (12), sexta (13) e sábado (14). Na zaga, Rodrigo Augusto é dúvida. Ele torceu o tornozelo na terceira rodada, diante do Juventude, e não foi mais a campo.
No domingo (15) pela manhã, depois de mais um treino, a delegação partirá rumo a Bagé, onde, na segunda-feira (16) de Carnaval, encara o Guarany, no Estádio Estrela D’Alva. A partida está marcada para as 16h.
O volante e zagueiro Mateus Santana comenta sobre a troca de comando na casamata da Baixada.
– O trabalho era bom desde o ano passado, nós todos estamos nos doando ao máximo, mas, o futebol depende de resultados. É uma nova metodologia de trabalho. Todos estão no mesmo barco e queremos mostrar o melhor. O objetivo é um só: manter a equipe na Série A – afirma Santana.
Na disputa do quadrangular contra o rebaixamento, o Inter-SM soma dois pontos: empatou por 1 a 1 com o Avenida, na primeira rodada, em casa, e ficou também no 1 a 1, diante do Monsoon, em duelo disputado no Estádio Passo D’Areia.
Na tabela de classificação do “torneio da morte”, o Avenida está com quatro pontos; Inter-SM e Monsoon somam dois e o Guarany de Bagé é o último, com um ponto conquistado.